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qual pais criou os jogos olimpicos,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..O ano é 2015, Marte é um menino robô criado por dois cientistas e velhos amigos: Dr. Yama (Yamanoue, no original), criador do corpo de Marte e Professor Kawa (Kawashimo, no original), criador do cérebro eletrônico. Dr. Yama queria que Marte fosse um robô guerreiro, para fins militares, e o batizou com este nome em referência ao deus da guerra da mitologia romana. Já Professor Kawa queria que Marte tivesse fins pacíficos, por isso implementou em seu cérebro eletrônico uma natureza pacífica e bondosa, comportando-se como uma criança humana de verdade.,O jogo usa elementos de ''art nouveau'' e de ficção ''steampunk'' na sua história. A maioria dos dispositivos e das ferramentas, e até um comboio, funcionam com molas e com engrenagens de dar corda. ''Syberia'' foi aclamado pelos críticos pelo seu design gráfico e pelo guião inteligente, e uma sequela, ''Syberia II'', foi lançado em 2004, começando onde o primeiro jogo acabou. Em 2009, a ''Microïds'' anunciou que ''Syberia III'' seria lançado para PC,.
qual pais criou os jogos olimpicos,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..O ano é 2015, Marte é um menino robô criado por dois cientistas e velhos amigos: Dr. Yama (Yamanoue, no original), criador do corpo de Marte e Professor Kawa (Kawashimo, no original), criador do cérebro eletrônico. Dr. Yama queria que Marte fosse um robô guerreiro, para fins militares, e o batizou com este nome em referência ao deus da guerra da mitologia romana. Já Professor Kawa queria que Marte tivesse fins pacíficos, por isso implementou em seu cérebro eletrônico uma natureza pacífica e bondosa, comportando-se como uma criança humana de verdade.,O jogo usa elementos de ''art nouveau'' e de ficção ''steampunk'' na sua história. A maioria dos dispositivos e das ferramentas, e até um comboio, funcionam com molas e com engrenagens de dar corda. ''Syberia'' foi aclamado pelos críticos pelo seu design gráfico e pelo guião inteligente, e uma sequela, ''Syberia II'', foi lançado em 2004, começando onde o primeiro jogo acabou. Em 2009, a ''Microïds'' anunciou que ''Syberia III'' seria lançado para PC,.